terça-feira, outubro 24, 2006

Põe-te a Merche(r)


A cabra da Merche Romero é daquelas gajas boazonas que eu não fodia nem com uma pila emprestada.
Nunca vi uma gaja tão oca e manienta!
A tipa na noite só curte dar nas vistas, na televisão tem a mania que é a melhor do mundo (vê-se que é espanhola) e eu odeio gente assim.
Ainda por cima andou a explorar o Cristiano Ronaldo, que à semelhança do Futre é muito bom a pensar com os pés. O puto é talentoso com a bola mas é burro que fode!
Um gajo com a fama e as pretendentes que ele tem escusava de gastar dinheiro com uma tipa mil anos mais velha. Está bem que ela deve ser uma bomba a foder mas deve ser mais cara que as putas todas do mundo juntas!
A Merche conseguiu atingir o cúmulo do ridículo quando foi a um programa da RTP, o Só Visto, chorar e fazer-se de vítima porque foi abandonada pelo Ronaldo. Epá, p'ó caralho!
Andou na queca e a fazer-se passear ao lado de um dos gajos mais cobiçados do mundo, explorou o miúdo financeira e mediaticamente e depois ainda vem chorar feito vítima!
Ainda se ela chorasse porque viu que se tinha acabado a mama, ainda se compreendia!
Essa gaja merecia era que lhe escarrassem em cima, essa meretriz de classe duvidosa!
Havias de ser sodomizada por um burro sobredotado!

3 comentários:

Pati disse...

Aquela gaja é mesmo cabra. Mas deixa lá porque agora já encontrou outro parvinho....só não tem é a massa do Cristiano!

Anónimo disse...

Tá aqui um burro voluntário!

Chavalao disse...

A Merche devia era ter vergonha ,de andar ao lado do miudo mais cobiçado do mundo.Eu do cristiano Ronaldo estou sempre a espera ,nao da finta que ele vai fazer a seguir ,mas do dia em que vai aprender a falar.
Ninguem aqui sabe o nivel das pessoas ,com que a Merche tem contacto falo de pessoas que conheço.Nao é um piolho cheio de milhoes,com as cuecas borradas ,que vai dar notariedade à merche