quinta-feira, novembro 02, 2006

Eles "andem" aí!











Epá, se há dias felizes estes dois foram disso exemplo!
Não é que, depois de alguns convites de uns rapazitos que curtem homens - e cuja opção eu respeito - me aparece o maior bichona alguma vez avistado neste planeta a chamar-me bicha? Não sei como dizer mas este rabeta de merda é hilariante! Confesso que a minha foto não será a mais feliz deste mundo mas eu tenho a desculpa de ter sido tirada na Queima das Fitas, a meio de uma longa noite e num estado alcoólico lamentável.
Agora o broche do caralho não sei o que terá mas cérebro e olhos não estão incluídos no pacote. Aliás, por falar em pacote, o cromo de merda chama-me bicha e dá-se pelo nome de Paula.
Mas nada melhor que ver as fotos do animal, com as legendas e ainda com os recortes da troca de mimos entre mim e o rabiló em questão.
Para começar e antes das fotos, fica o texto de entrada do perfil do caga-pra-dentro:





quem sou eu:
prazer é todo seu :)
adoooooooórô pessoas glam, luxos!
amo meu cabelo,
e ah, naão são meus olhos não, eu uso lentes para complementar meu visual super descolado. gente feia?
longe daqui..
pelo amor de deus!
é noissss que tá neguim!









new hair, lente verde + azul! carninha da mamãe tava uma delicia!





momento "haappyy!", ainda com o meu cabelo antigo..





o que a chapinha não faz einh?! arrumado para a balada





foto glaam! kiss me?










quee sussssssto! hahahahah





old hair, ainda com as mechinhas, saaudade!





crrrazy! o ursinho vai cumer minha oreelha!





na rua de noite, JEITINHO DE MULEQUINHO, a-me-i!





pooooser! amo amo!





Se ser paneleiro pagasse imposto este gajo estava enterrado até às orelhas!
FODA-SE!
Só não o mando ir levar no cu porque ele deve gostar e não é
pouco!

3 comentários:

C. disse...

há muito muito tempo que não me divertia tanto a ler um blog... à excepção dos de politica academica cujas barbaridades conseguem ter tanta piada cm as tuas desancadelas ;) vai mantendo actualizada q os meus dias terão pelo menos uns minutos de diversão :D

Anónimo disse...

Fornece aí o link da bichona inflamada para a gente fazer umas brincadeiras bonitas com ele.

Anónimo disse...

epah...

arranja-me o mail dele...

e nao o trates mal poh!...

pode ser o inicio de uma bela amizade!!!