terça-feira, outubro 24, 2006

O que agora é verdade daqui a nada é mentira



Se há merda que me dá vontade de cuspir nas pessoas é a puta da hipocrisia.
Eu estou numa cena tipo hi5 chamada orkut onde tenho os meus amigos e amigas do Brasil.
De quando em vez aparecem umas tipas com alto paleio de engate que depois mandam convites para eu as aceitar como amigas. A conversa está ao nível do mais básico engate masculino na noite.
"Você é muito lindo." "adoro portugueses, vocês são tão fofos e românticos e educados" "você é um gatinho".
Por incrível que pareça, eu não tenho feitio para alinhar em falatórios da piça tipo estes então trato de dizer às meninas que não adiciono gente que não conheço.
A reacção normal não foge muito de pessoa para pessoa "português é todo mal educado" "só podia ser português para ser tao ignorante/burro" "você se acha bonito mas você nem é tanto" and so on and so on...
Estas rameiras de quinta categoria devem julgar que eu ando aqui a ver passar o caralho da marinha ou ando aqui por ver andar os outros.
Paleio de engate é bom para quem gosta de gente que tem medo de dizer o que quer!
Queres queca? Então admite!
Queres conhecer a pessoa? Então não enroles com merdas de elogios vulgares!
Andas à procura da pessoa certa? Então vai p'ó caralho e não me chateies!
Foda-se! Cambada de gente carente!
Vão todos levar no cuzinho, ok?

Sem comentários: