terça-feira, outubro 24, 2006

Vai um par de estalos?


Anda aí uma maltinha que não entende as coisas à primeira.
Eu tenho o meu feitio, faço as minhas escolhas e, depois de muito respirar fundo, consegui aprender a colocar as coisas de uma forma directa, frontal e sem ser agressiva.
Infelizmente parece que o lado masoquista das pessoas pede sempre "anda lá, trata-me mal".
Relembrei hoje uma cena com alguns anos. Uma miúda com quem eu andava a sair e que não sabia falar, só ouvia e ria...ou dava respostas telegráficas.
Isso aborrece-me. Conclusão: deixei de sair com ela.
O problema foi a dedução da mente iluminada! Como eu não a tinha voltado a convidar para sair isso queria dizer que eu me teria apaixonado e estava com medo então tinha decidido afastar-me porque não sabia lidar com os meus sentimentos.
Depois de alguns telefonemas e mensagens da rapariga tive de deitar tudo cá p'ra fora. Fui sincero tentando não ser rude. Disse que ela me dava seca, que era um bocejo e não me apetecia voltar a vê-la.
Não foi suficiente.es
As mensagens não pararam e eu saquei um coelho rude e agressivo da cartola. "Vai à merda! Deixa-me em paz".
Não resultou.
Tentei algo mais explícito.
"Vai-te foder!". Resposta: "Só se for contigo"
Depois disto não me apareceu nada parecido mas ainda assim as pessoas parecem ter necessidade de ouvir algo para além do pouco delicado "preferia que cada um fosse para seu lado"...do género "não tenho interesse em ver-te"...mesmo assim não chega e usa-se o "desampara-me a loja!"...que por vezes não é suficiente e requer o "já ias bugiar!"...mesmo assim temos de recorrer ao "vai p'ó caralho pá!".
Aí sim, chega a altura em que do outro lado surge o "não sabes ser educado" ou "tinhas de ser assim rude?" ou "o que é que eu te fiz para me tratares tão mal?".
FODA-SE! Um gajo tenta resolver as coisas usando alguma leveza nas palavras e não resulta...sobe-se a intensidade...mas no final só fica tudo resolvido com um par de estalos ou uma tacada nos cornos e a culpa é sempre minha porque eu sou mau e o caralho!
Olha porra! Vão-se foder masé!

Sem comentários: