terça-feira, outubro 24, 2006

Um pontapé na televisão é que era assunto!


Se há merda que me dá uma azia do caralho é ter de levar com programas de merda na televisão.
Eu queixava-me que a televisão no Brasil não valia um cu mas pelos vistos aqui neste jardim à beira mar plantado começam a aparecer muitas ervas daninhas.
É que no meio do lixo todo que por aí anda os Morangos com Açúcar até parecem bons!
Um gajo começa pelos programas da manhã. Apetecia-me partir a boca do Cláudio Ramos, encher a Valentina Torres de pontapés, mandar um estoiro no focinho do João Malheiro, dar um tiro nos cornos da Florbela Queirós ou Queiroz, espezinhar o broche do José Castelo Branco e de todos os filhos da puta de quem se fala na tertúlia cor de rosa (está em minúsculas porque não merece mais que isso).
Depois curtia esbofetear o pessoal do Contacto...a Rita Ferro levava umas palmadas no rabo, o Nuno Graciano era corrido a cassetete e a miudita que lá anda ia para um canto de castigo porque em vez de ir à escola anda para ali a fazer figura de palhaça.
Depois damos um salto pelas telenovelas da TVI. Punha fogo aos cenários e morriam todos queimados à excepção daqueles actores mais antigos que são realmente bons tipo Ruy de Carvalho.
Chegando à porra da Floribela enchia a gaja de porrada até ela vomitar sangue e cuspir os dentes todos. Aquela merda de ser tão boazinha e querida já dá a volta ao estômago! Há lá um rabeta a quem eu curtia mandar alto chuto nos queixos. O paneleiro que faz de Afonso, gajo giro e bom, parece uma modelo de 14 anos de tão anorético que é! Se lhe dá o vento o tipo vai com o caralho!
Oh Deus, manda vir aí um daqueles tufões!!!
Deixa ver o que há mais por aí...hum...
Programas de merda...já sei!
Metia a Bárbara Guimarães, a Júlia Pinheiro e a Catarina Furtado com a tipa que faz o Portugal no Coração, uma Cristina Alves, num Twingo com o Júlio Isidro e o Manuel Luís Goucha, adicionava a Teresa Guilherme (apesar de não estar no activo, tenho muito más recordações dessa tipa), espalhava gasolina por cima e incendiava aquela merda!
Por fim, e aposto que me estou a esquecer de alguém, mandava o João Kléber montado numa âncora de volta para o Brasil.
Ah pois...a âncora vai ao fundo...
FODE-TE PORCO!

Sem comentários: