segunda-feira, março 26, 2007

HEY! TU(s)BAS(s)A DAQUI!


O animal que se segue tem como nome de utilizador TUSBASSA.
Provavelmente além de parvo é disléxico e não percebeu que o nome do bonequinho de manga se chamava Tsubasa.
Ora, o otário em questão deve achar-se o maior lá da Pontinha e tem como hobbies mandar smiles e mensagens à minha namorada.
Armado em stalker, sabe onde ela anda e a que horas anda e com quem anda.
Deve ter uma vida muito preenchida!
Resolveu começar por andar a espreitar o meu perfil.
O jumento deve achar que lá por eu não o mandar ir foder isso significa que não sei que ele anseia por respostas da minha namorada. Frustrado e ignorante...dois em um.
Grande besta.
Depois mandou-me um smile que dizia "Tão fofo!".
Paneleiro do caralho!
Como lhe dei uma nega e lhe disse que não pegava de empurrão o dromedário de merda amuou e resolveu chamar-me "menino de coimbra".
Sinceramente não encontrei grande resposta. Disse-lhe que não ia estar com mais conversas e agradecia que ele me deixasse em paz.
Fui ver as fotos do perfil dele, ri-me e serviu-me de gozo suficiente.


Opa, a começar pelo desconhecimento que o jovem tem da existência de giletes, passando para o episódio da infância quando terá batido com o focinho numa porta e lhe terá deixado as trombas no estado que se vê, acabando no bonito casaco que deve ter gamado a uma puta qualquer no Elefante Branco, o cenário é de ir às lágrimas.
O fuck-fashion da piça tinha deixado hoje mais uma mensagem, uma bela resposta: "é melhor atrasado". Sim, sem vírgulas.
É melhor atrasado...do que adiantado?
O penugens do caralho faz-me lembrar um outro otário que, também no mesmo "spot", resolveu dar uma de macho porque a namorada dele era minha amiga.
Ameaçou-me de porrada e tudo.
Com algumas histórias pelo meio que são algo entre o deprimente, o hilariante e o ridículo, encontrei o triste numa bonita noite com essa minha amiga.
O esforço que fiz para não em desmanchar a rir e não chegar ao pé do broche do caralho e perguntar "então pá? não me ias bater? queres dar-me umas narigadas no umbigo?" foi imenso!
Do alto do seu metro e setenta o rufia fez de conta que não me viu.
Isto é assim...Lisboa está cheia de heróis...
Caralhos os fodam mas é!
Eu tenho de ter uma paciência de santo!
Se estes filhos da puta arranjassem uma ocupação (já nem digo um cérebro porque não espero milagres) e me dessem sossego, isso é que era grande!
E irem levar no cu também seria uma maravilha!

2 comentários:

_mely_ disse...

mas que puta de gay!

João de Almeida disse...

Só tenho duas coisas a dizer e em letras prateadas num fundo preto: "De Puta Madre" e "Fashion is Mierda"